Mineração de Criptomoedas em Casa

mineracao-de-criptomoedas-em-casa

A poucos anos atrás minerar criptomoedas em casa ficou bem difícil devido ao nível de dificuldade que as máquinas de mineração tinham que resolver. Muitos possuíam galpões com máquinas de mineração dedicadas para minerar bitcoins, hoje se  mineram diversos tipos de moedas de diferentes formas.

https://me.vmia.com.br

Algumas formas de minerar e moedas podem ser mineradas na sua casa com seu próprio hardware. Os ganhos são diferentes para cada tipo de mineração, mas você pode ter uma máquina que minera bem e não sabe, deve-se medir os ganhos em mineração com o gasto de luz para máquina minerar.

Um serviço chamado NiceHash, que é um portal fácil para o mundo da mineração para pessoas com plataformas de jogos Nvidia ou AMD existentes ou para aqueles que desejam colocar seu hardware extra para funcionar. NiceHash é um mercado que compra e vende poder de hashing.

Hashing power é a medida do desempenho de mineração que sua GPU ou CPU possui com qualquer algoritmo de moeda fornecido.

https://me.vmia.com.br

Outro serviço de mineração que funciona de forma similar é o MinerGate, onde pode-se minerar outras moedas e seus ganhos variam de acordo com a moeda, mas sempre tem o bitcoin como referência. Neste você pode minerar em qualquer plataforma inclusive o Mobile no Android.

Tanto o MinerGate e o Nicehash fazem um teste na sua máquina para verificar a melhor forma de mineração, estimando a forma que resulte em mais lucros diários. Os dois serviços possuem carteira para sua moeda virtual embutida. Assim que você atingir um determinado ganho você pode transferir o saldo para uma casa de cambio de sua moeda e trocar pela moeda local em sua conta bancária.

Os ganhos com mineração podem variar de acordo com o valor da moeda no mercado, como se fossem ações. Para acompanhar seus valores visite o site https://br.investing.com/crypto/currencies.

https://me.vmia.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. Como traduzir legendas .SRT com o tradutor do GOOGLE ! - VMIA BLOG

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*